Foto: Reprodução/Instagram

“Desperdício foi o tempo que passei transando com homem”, rebate Nanda Costa sobre frase ouvida por lésbicas

Foto: Reprodução/Instagram

Casada com a percussionista Lan Lanh, Nanda Costa mandou a real para quem ainda insiste em dizer que é “desperdício” ser lésbica. Durante live do canal GNT sobre o Dia do Orgasmo, celebrado na última sexta-feira (31/07), ela afirmou que fingiu orgasmo várias vezes durante o sexo com homens.

“Sou atriz e sapatão também. Queria dizer que quando ouço de um cara falando que é um desperdício eu gostar de mulher, eu penso que desperdício foi o tempo que passei transando com homem e fingindo orgasmo”, disparou a atriz. Além de Nanda, Marcela McGowan, Karol Conka, Gaby Amarantos, Mariana Xavier e Magá Moura, também marcaram presença no especial.

Ainda durante o papo, Nanda revelou detalhes segredos de sua intimidade. “Uma massagem no pé já é um bom caminho”, contou. “[Sexo oral] É a especialidade da casa. Pelo menos da minha é a especialidade”, completou. “Eu amo língua. Amo beijo de língua, amo beijo no pescoço, língua no peito, no ouvido, na pepeca. Língua, minha coisa preferida do momento”. EITA!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!