Ex-maquiador de Aaliyah, morta em 2001 em queda de avião, afirma que cantora sempre defendeu LGBTs

Já se passaram quase 19 anos desde que a estrela do R&B Aaliyah faleceu, mas seu legado e impacto ainda pairam sobre a cultura pop hoje e sua presença ainda atrai fãs leais, muitos deles LGBTQ+. Recentemente, Eric Ferrell, ex-cabeleireiro e maquiador de Aaliyah, compartilhou uma história do set de “Romeu Tem que Morrer” que ele acredita que a artista era de fato uma defensora da comunidade.

Questionado por um seguidor se Aaliyah falaria abertamente sobre Trump e a injustiça de sua administração caso estivesse viva, Ferrell foi direto: “Meu Deus! SIM!”, respondeu. “Ela tinha opiniões muito fortes sobre as questões sociais! Ela era uma aliada muito comprometida com a comunidade LGBTQ”, contou o maquiador, que aproveitou para compartilhar a história sobre os bastidores do filme estrelado por Aaliyah em 2000.

“Certa vez, ela pressionou com muita força um colega ator que estava continuamente provocando um membro gay da equipe no set de Romeu [Tem que Morrer]”, revelou ele. “Como o homem tinha um estilo extravagante, o ator achou que era engraçado mirar nele. Bem, ela foi direto nele e o fez se desculpar na frente de toda a equipe”, continuou o profissional, fazendo mistério sobre o ator que tomou uma dura de Aaliyah.

No entanto, Ferrell acabou curtindo o comentário de um fã contando que acreditava que a cantora tivesse brigado com Isaiah Washintgon. Isso não foi uma confirmação, mas não seria muito difícil de acreditar, já que Washington foi demitido do elenco da série “Grey’s Anatomy“, em 2007, por ter usado insultos homofóbicos para falar de T.R. Knight, que também estava no elenco da produção. Aaliyah morreu em um acidente de avião em 25 de agosto de 2001, quase um ano após a estreia do filme.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!