James Ross, a Tyra Sanchez de “RuPaul’s Drag Race”, é preso por vandalismo após pichação em prédio

A campeã da segunda temporada de “RuPaul’s Drag Race“, Tyra Sanchez, cujo nome verdadeiro é James William Ross, foi presa na última quinta-feira (20/08) sob a acusação de vandalismo, após pichar um prédio em Atlanta, na Geórgia (EUA).

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Atlanta disse que eles responderam a uma chamada de vandalismo em um complexo de apartamentos, onde alguém pintou com spray a frase: “Don’t Move Here Ever” [Nunca mude-se para cá] na lateral do prédio. Já uma outra testemunha afirma ter visto o suspeito enquanto pichava a parede. Ross foi identificado como suspeito pelos policiais e acusado de danos criminosos à propriedade, de acordo com o relatório. 

Segundo informações do site de fofocas TMZ, Ross estava morando no prédio que ele supostamente vandalizou. O portal afirma ainda, que a ex-Drag Race não paga o aluguel há meses. Não há informações adicionais se el já foi liberado ou se continua preso.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!