Jennifer Lopez divulga vídeo em apoio a sobrinho trans não-binário que estrela documentário; confira

Provando ser uma titia orgulhosa, postou no Instagram um trecho do documentário “Draw With Me”, Jennifer Lopez divulgou um vídeo com uma mensagem de apoio à comunidade LGBTQ+ e também em homenagem ao seu sobrinho Brandon Scholl, que se identifica como transgênero não-binário. Brandon estrela o documentário “Draw With Me“, que conta sua história. 

No trecho do documentário divulgado pela cantora, somos apresentados a Brandon, familiares e algumas pessoas próximos a eles. Brendon fala sobre sua trajetória difícil durante o processo de transição, quando estava na oitava série. “Passei muitas noites chorando, porque sentia medo, ficava pensando sobre o que poderia acontecer comigo… a arte me deu um escape para muitas dessas coisas que eu não podia dizer em voz alta”, conta o sobrinho de J.Lo.

Este filme é uma jornada de uma pessoa trans se assumindo para sua família, mas também se engajando com sua arte, que ajudou a lidar com os seus sentimentos naquele momento. É um filme importante e atual, em sua história e mensagem, e pode ter um grande impacto para entender o que Brandon e sua família estão passando neste momento de aceitação. É uma história muito próxima ao meu coração, porque é uma história de família. É sobre aceitar mudanças e desafios com muito amor, e sobre saber quando precisamos fazer tudo que é possível“, escreveu a artista na publicação.

Draw With Me” será exibido em festivais de cinema em todo o mundo e em breve estará disponível em serviços de streaming.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!