Letícia Lima diz que assumir relacionamento com Ana Carolina ajudou outras mulheres

Em recente entrevista à revista ”Mensh“, Letícia Lima contou que recebeu diversas mensagens positivas de mulheres que se sentiram mais encorajadas a assumirem suas relações após a atriz revelar seu relacionamento com à cantora Ana Carolina.

“Muitas pessoas falaram que se sentiram mais confiantes e à vontade para assumirem suas relações. Isso me deixa feliz porque pode ser um processo delicado e solitário. Saber que pude ajudar de alguma maneira é importante. Acho que cada vez mais temos que ser livres para vivermos a nossa verdade”, afirmou Letícia.

A atriz também destacou que sair do armário pode não ser das tarefas mais fáceis. “Acho que independentemente de ser homem ou mulher, assumir publicamente qualquer que seja a orientação sexual na sociedade de hoje pode ainda ser muito dolorido”, acredita a atriz, que aguarda a estreia de quatro filmes seus logo após a pandemia.

Confira a capa

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!