Foto: Instagram

Marilia Mendonça pede desculpas após episódio de transfobia: “Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”

Foto: Instagram

Marília Mendonça pediu desculpas na manhã desta segunda (10/08) sobre o episódio de transfobia ao contar a história de um de seus músicos em uma boate LGBTQ+ de Goiânia. “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, escreveu a cantora em seu Twitter.

Entenda o caso

Após live realizada neste sábado (08/08), a modelo trans Bruna Andrade, fã da cantora, fez um longo vídeo intitulado: “Marília Mendonça e a transfobia explícita. No vídeo eu mostro um exemplo claro de como a transfobia é naturalizada na nossa sociedade.”

Em um intervalo da trasmissão, a cantora resolveu relembrar uma história. “Quando um integrante nosso disse que tocava em um lugar. Não vou falar quem não, nem o porque, só vou ficar calada. Quem lembra da boate Diesel aqui em Goiânia. Disse que lá foi o lugar que beijou a mulher mais bonita da vida dele”, conta Marília, em meio a risadas.

Seus músicos também gargalham bastante. “Vixe Maria”, comenta um deles. “Foi com os dois pés papai”, diz outro. “É isso gente. O contexto aí vocês não vão saber”, afirma a cantora. “Pesado”, diz mais alguém. “Será que era mulher mesmo?!”, completa outro músico de sua equipe, em meio aos risos de todos.

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!