Miley Cyrus diz que aceitaria voltar a fazer Hannah Montana: “Gostaria de ressuscitá-la em algum momento”

Divulgando seu mais recente single, “Midnight Sky“, Miley Cyrus revelou em entrevista ao programa de rádio “Carolina With Greg T In The Morning” que gostaria de reviver Hannah Montana, personagem que ela interpretou dos 13 aos 18 anos, em série exibida pelo Disney Channel.

“Sabe de uma coisa? Honestamente, eu tento colocar a peruca (usada na série) o tempo todo”, brincou. “Ela está no depósito, juntando poeira, e estou pronta para retirá-la. A oportunidade aparecerá. Definitivamente, eu gostaria de ressuscitá-la em algum momento”, revelou Miley. Já imaginou esse comeback?! No entanto a cantora ressalta que a personagem precisaria passar por uma mudanças. “Ela precisa de uma mudança no visual porque está presa em 2008, então eu teria que ir fazer umas comprinhas com a senhorita Montana”, afirmou.

Tendo quatro temporadas exibidas entre 2006 e 2011, “Hannah Montana” foi um dos grandes sucessos da Disney. Na produção, Miley interpretava uma estudante do ensino médio que esconde um segredo de ser uma pop star adolescente. Só quem viveu sabe…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!