Foto: Reprodução/Youtube

Miley Cyrus diz que primeira experiência sexual foi com duas garotas e que sempre pega suas amigas

Foto: Reprodução/Youtube

Miley Cyrus revelou que sua primeira experiência sexual envolveu duas garotas. Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, a cantora também contou queo “fica” constantemente com suas amigas desde a infância.

“Minha primeira vez pegando alguém foi com uma garota, na verdade duas, e fomos muito além de uns amassos”, contou a artista.

Cyrus disse que perdeu a virgindade com o ex-marido, o ator Liam Hemsworth, quando ela ainda tinha 16 anos e os dois ainda não tinham começado a namorar. Mas explicou como vivenciou suas primeiras experimentações sexuais bem antes disso.

“Quando eu tinha 11 ou 12 anos as minhas amigas começaram a contar o que estavam fazendo com caras e eu não entendia direito”, afirmou. “Então eu dava um jeito de pegar as minhas amigas. Senti atração por meninas muito antes de me sentir atraída por caras. Quando eu tinha 11 anos eu achava a Minnie Mouse gostosa demais”, completa.

Nesta sexta (14/08) Miley foi o assunto mais comentado da internet ao lançar seu novo single, “Midnight Sky”. Ela botou a mão na massa e dirigiu o clipe da faixa, terceiro música de trabalho do aguardado novo álbum da cantora!

Confira o clipe do single “Midnight Sky”

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!