Foto: Divulgação

Daniel Peixoto e Getúlio Abelha lançam versão de “La Isla Bonita” em celebração ao aniversário de 62 anos de Madonna

Foto: Divulgação

Lançada em 1986 como o último single do disco “True Blue”, La Isla Bonita tornou-se rapidamente um sucesso comercial, crítico e uma das músicas favoritas dos fãs de Madonna. Hoje, 34 anos depois, a faixa ganha uma releitura pop e ainda mais tropical nas vozes de Daniel Peixoto e Getúlio Abelha, que a lançam dois dias antes do 62º aniversário da Rainha do Pop.

A ideia de gravar essa música veio quando eu decidi fazer o The Immaculate Tribute”, explica Daniel, que vem apresentando desde 2018 um espetáculo em homenagem a Madonna, no qual reimagina o repertório da diva. “No show, eu trazia as músicas dela para meu universo musical, sendo que La Isla Bonita é a mais brasileira das suas canções e, digamos, a que mais soa como as músicas que eu e Getúlio já fazemos.

Ambos os artistas nordestinos e LGBTs foram inspirados pela obra de Madonna e são fãs declarados da artista. A nova versão leva produção do DJ Chernobyl, da banda gaúcha Comunidade Nin Jitsu, um dos nomes responsáveis pelo sucesso do funk no mercado internacional, com faixas co- assinadas com Diplo e Bonde do Rolê. Na faixa, ele mistura a pegada electropop com elementos tipicamente brasileiros como a guitarrada e a batucada.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!