Mister Brasil Gay, Max Souza cria projeto social para a população LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade

Max Souza, vencedor do Mister Brasil Gay 2020, anunciou nesta segunda-feira (24/08) em seu Instagram a idealização do projeto “Juntos Somos Mais Fortes”, focado em ajudar pessoas LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade. A formalização do projeto, segundo Max, surgiu por conta das dificuldades nesse momento de pandemia.

“É um período complicado para todos, e o público LGBT, um dos mais vulneráveis, também são os que mais sofrem”, conta. “Estamos vivendo uma nova realidade com a pandemia, e sabemos que têm muitas pessoas precisando da nossa ajuda, na nossa comunidade não é diferente, hoje temos várias casas de apoio aos os LGBTQI+, que acolhem essas pessoas que não tem onde morar e que por algum motivo teve seu sonho interrompido”, continua Max, que espera ajudar essas casas de acolhimento com o novo projeto.

Para isso, ele criou uma vakinha online, onde qualquer pessoa interessada pode fazer uma doação. “O projeto tem como objetivo arrecadar alimentos e fundos para montar cestas básicas a serem distribuídas para essas casas de apoio, que irei selecionar, e também para pessoas que talvez tenham o seu lar mas estão precisando também”, garante o rapaz.

“Meu papel como vencedor do Mister Brasil Gay é de agregar em ações que venham a contribuir na comunidade LGBT. Hoje sei o meu papel como cidadão na sociedade, da minha adaptação à São Paulo, da importância de estarmos em todos os lugares e a representatividade”, completou.

VEJA + PHEENO NO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!