Hell and Heaven cancela ‘Cruise Edition’, sua primeira edição a bordo de cruzeiro e anuncia nova data

O Hell and Heaven, um dos maiores festivais LGBTs do Brasil, anunciou nesta quarta-feira (26/08) o cancelamento da Cruise Edition, sua primeira edição a bordo de um cruzeiro. O evento, que aconteceria de 11 a 14 de dezembro deste ano, precisou ser reagendado para 9 a 12 de dezembro de 2021 por conta da pandemia.

“Devido à situação global e aos problemas enfrentados pela pandemia do Covid-19, pensando na saúde de todos os passageiros, colaboradores, fornecedores e afins, a H&H Entretenimento comunica o cancelamento e adiamento do H&H FESTIVAL 2020 – CRUISE EDITION de 11 a 14 de Dezembro de 2020 a bordo no navio Costa Fascinosa para o H&H FESTIVAL 2021 – CRUISE EDITION de 9 a 12 de Dezembro de 2021 a bordo do navio Costa Favolosa”, afirmam em comunicado.

Para a nova data, o selo promete seguir com evento “em conformidade com a legislação brasileira, cumprindo a remarcação automática de todos os pacotes (promocionais e/ou regulares), além de um pacote de benefícios exclusivo para seus passageiros e grande novidades que serão anunciadas aos poucos ao longo dos próximos dias”. “Fiquem todos bem, pois estamos JUNTOS no mesmo barco, agora ainda MELHOR”, finalizam.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!