“Não ter me assumido na época me deixou travado”, revela ex-BBB Cristiano

Ex-participante do Big Brother Brasil, mais especificamente quarta edição do reality show, exibida em 2004 pela TV Globo, Cristiano Carnevale abriu o coração e revelou em entrevista ao Gay Blog que não ter assumido sua sexualidade na época o deixou “travado” dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Foi uma experiência ímpar. Consegui, por méritos próprios, essa conquista. Não me arrependo e participaria outra vez. Claro, com uma postura mais presente, porém, sempre sendo eu, e me jogaria muito mais nas festas“, disse ele, que atualmente é casado com um venezuelano e mora no Chile há três anos. “Não ter me assumido na época me deixou travado, me preocupava muito com minha mãe e a opinião alheia“.

Aliás, acho que o povo que entra deve parar de pensar e apenas sentir, independentemente de ganhar ou não. Apenas viva! Porque essa memória fica para sempre. Aprendi muito ali, mas o maior aprendizado mesmo veio muito depois“, completou. Já sobre sua forma física, o ex-BBB conta que a mudança é fruto da necessidade de se “sentir mais seguro”. Segundo ele, hoje, a boa forma é uma paixão.

CONFIRA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!