Participantes de festa clandestina têm carros de luxo incendiados na porta de evento no Distrito Federal

Dois carros foram incendiados na madrugada do último domingo (16/08) nas proximidades de uma festa clandestina voltada ao público LGBTQ+, no setor de chácaras de Brazlândia, no Distrito Federal. De acordo com o site Metrópoles, um Hyundai HB20 e uma BMW X2 SDrive ficaram completamente carbonizados. O caso está em investigação pela Polícia Civil.

Segundo o portal, investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) trabalham com três linhas de investigação. A primeira e mais forte, de acordo com o portal, aponta para crime passional, no qual o autor teria decidido provocar o incêndio motivado por vingança. Já a segunda hipótese, aponta um ataque homofóbico, cometido contra os participantes da festa. A terceira linha de apuração é a de que moradores das redondezas teriam ficado irritados com o barulho provocado pela música alta e decidido incendiar os carros.

Para a delegada-chefe da 18ªDP, Cláudia Alcântara, nenhuma das hipóteses está descartada, mas a possibilidade de o crime ter sido passional ganhou força. “Os proprietários dos carros serão intimados para serem ouvidos, além de outras pessoas que podem ter envolvimento com o caso”, resumiu a responsável pelas investigações. O caso segue em investigação.

CONFIRA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!