Nos anos 1990, Zezé Di Camargo já pedia respeito aos gays e dizia que Victor Fasano era exemplo de homem bonito

Uma edição da extinta revista Amiga de 1993, da saudosa Editora Bloch, viralizou no Twitter com uma entrevista do cantor Zezé Di Camargo e seu irmão Luciano. A manchete do papo dizia: “Opção sexual a gente deve repeitar”.

Sabemos que de opção não tem nada, né?! Mas vale ressaltar que o termo ‘orientação sexual’ ainda não era amplamente utilizado e valeu a intenção de Zezé em defender os gays.

“O homem brasileiro, de maneira geral, é machão. O latino é machão, quer provar as coisas. Mas, em compensação, tem muitos que desmunhecam. Em todo lugar existem… Opção sexual a gente não deve criticar”, disse Zezé.

Em outro momento, ele é questionado se considerava-se um homem bonito e ele responde: “Sou ajeitadinho. Bonitos são os ‘Victor Fasanos’ da vida”, ele diz. Victor foi capa de dezenas de revistas nos anos 1990.

Já Luciano diz que tudo bem os caras não serem machões. “Se um homem consegue ter um lado feminino é bonito”, declarou o cantor sertanejo.

Para ler a entrevista completa, basta acessar o blog Revista Amiga Novelas, que tem todas as edições digitalizadas do popular semanário dedicado às notícias da televisão.

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!