Nos anos 1990, Zezé Di Camargo já pedia respeito aos gays e dizia que Victor Fasano era exemplo de homem bonito
Foto: Revista Amiga/Reprodução Internet
Uma edição da extinta revista Amiga de 1993, da saudosa Editora Bloch, viralizou no Twitter com uma entrevista do cantor Zezé Di Camargo e seu irmão Luciano. A manchete do papo dizia: “Opção sexual a gente deve repeitar”.
Sabemos que de opção não tem nada, né?! Mas vale ressaltar que o termo ‘orientação sexual’ ainda não era amplamente utilizado e valeu a intenção de Zezé em defender os gays.
“O homem brasileiro, de maneira geral, é machão. O latino é machão, quer provar as coisas. Mas, em compensação, tem muitos que desmunhecam. Em todo lugar existem… Opção sexual a gente não deve criticar”, disse Zezé.
Em outro momento, ele é questionado se considerava-se um homem bonito e ele responde: “Sou ajeitadinho. Bonitos são os ‘Victor Fasanos’ da vida”, ele diz. Victor foi capa de dezenas de revistas nos anos 1990.
Foto: Revista Amiga/Reprodução Internet
Já Luciano diz que tudo bem os caras não serem machões. “Se um homem consegue ter um lado feminino é bonito”, declarou o cantor sertanejo.
Para ler a entrevista completa, basta acessar o blog Revista Amiga Novelas, que tem todas as edições digitalizadas do popular semanário dedicado às notícias da televisão.
VEJA + NO PHEENO TV