Nova tendência?! Patos de Minas também ganha outdoor de Pabllo Vittar com mensagem contra o preconceito

Parece que a nova tendência são outdoors de ninguém menos que Pabllo Vittar! Depois de São Gotardo, em Minas Gerais, aderir a peça publicitária como forma de protesto contra Jair Bolsonaro (sem partido) e contra o preconceito, foi a vez de Patos de Minas, também em Minas Gerais, a usar um outdoor com a imagem da drag queen.

“Patos de Minas diz não ao preconceito! O amor é indestrutível!”, diz a peça que também acompanha a hashtag #FiqueEmCasa, em referência ao isolamento social preventivo a propagação da covid-19. Já do lado direito da imagem, a frase “Fora Bolsonaro” aparece escrita em um bolo de onde Pabllo, no maior estilo do clipe de “Parabéns”.

Na última terça-feira (18/08) um outdoor semelhante foi instalado em São Gotardo, mas acabou sendo vandalizado e destruido em menos de 24 horas após sua instalação. O fato viralizou nas redes sociais e até mesmo Pabllo Vittar comentou sobre a ação.

Segundo informações do site Patos Notícias,os organizadores do outdoor de Patos de Minas disseram que a iniciativa é uma resposta ao que aconteceu em São Gotardo. Já imaginou se essa moda pega?! Seria tudo, né?!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!