Foto: Reprodução

Pesado! Ian McKellen revela um dos seus maiores arrependimentos como homem gay

Foto: Reprodução

Convidado de um dos últimos episódios do podcast apresentado pelo ator David Tennant, Ian McKellen revelou um dos seus maiores arrependimentos como homem gay: o de se contar que é gay para os seus pais antes deles morrerem.

“É o maior arrependimento da minha vida não ter contado a eles”, disse Ian, que descobriu sua homossexualidade aos 12 anos. “Minha mãe morreu quando eu tinha 12 anos e meu pai quando eu tinha 24, então não conversei com nenhum deles sobre isso”, continuou. Ainda durante o bate-papo, falou sobre os astros de Hollywood que vivem dentro do armário. “Sinto pena dos atores não assumidos”, admitiu.

Segundo Ian, ele não entende “o que pode ser mais importante do que viver a sua verdade”. “Como o sucesso como ator pode ser uma compensação por isso?”, questionou. “Apareçam, e sua carreira continuará como deveria. É perfeitamente possível ser abertamente gay e não ficar preso interpretando apenas um personagem gay”, finalizou o ator.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!