Que tensão! Polícia interdita hotel e prende sete homens após descobrir “super orgia gay de brutal submissão”

Foto: Divulgação

Olha só que agito! A polícia fechou o The Lord Star Hotel em Cali, na Colômbia, após descobrir uma orgia gay que rolava em um dos quartos do estabelecimento. A festa de sexo rolou no último dia 03 de agosto e violava as regulamentações de distanciamento social do país por conta da pandemia do COVID-19.

Os participantes pagaram R$ 25 de entrada para curtir o evento, divulgado pelos produtores pelo WhatsApp como um “super gang bang de brutal submissão”. As autoridades prenderam sete homens, entre eles uma drag queen.

Foto: Seguridad Cali/Newsflash

“Hotéis e motéis que facilitarem esses tipos encontros durante pandemia do novo coronavírus serão submetidos a todas as sanções das autoridades”, disse um comunicado da polícia local obtido pelo site do Tennessee Tribune. Cerca de 10 pessoas associadas a festa foram multadas e o hotel teve sua licença suspensa por 10 dias por violar as regras da quarentena e da vigilância sanitária. Gente!

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!