Foto: Reprodução/Instagram

“Se ele não entende de respeito, ele irá entender a arte drag?”, questiona Pepita sobre reality de Marcão do Povo

Foto: Reprodução/Instagram

Pepita não cansa de ser icônica! Depois de criticar as declarações de Netinho, que atacou o movimento LGBTQ+ afirmando que a comunidade pensa apenas com o “fiofó”, a funkeira voltou a mostrar a sua indignação, desta vez com a notícia de que o apresentador Marcão do Povo comandará um reality show de drag queens.

“Internet fiquei confusa”, iniciou Pepita em comentário feito no Instagram do Pheeno. “O que ele entende de drag queen? Se ele não entende de respeito, ele irá entender sobre drag que é uma arte linda e maravilhosa?”, questionou a funkeira. A artista, então, finaliza o comentário fazendo um pedido: “Boa noite internet, por hoje chega, me acorda em 2021”. Sensata que diz, né?!

Além de Pepita, Aretuza Lovi, o cantor Beni Falconi e o modelo Max Souza, namorado Edgar Souza, primeiro prefeito assumidamente homossexual do Brasil, também deixaram seus comentários na publicação. “Pink money que fala?”, pontuou Beni. “Cadê a coerência nessa escolha do apresentador?”, questionou Max. Já Aretuza foi direta: “Que desrespeito a nossa arte”, lamentou.

Confira

Foto: Instagram/@SitePheeno
Foto: Instagram/@SitePheeno
Foto: Instagram/@SitePheeno

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!