Adolescente é forçado a filmar e divulgar vídeo introduzindo garrafa no ânus por criticar presidente da Chechênia

Um jovem russo de apenas 19 anos foi forçado a gravar um vídeo de “desculpas” após criticar o atual presidente da Chechênia, Ramzan Kadyrov, famoso por perseguições brutais e desumanas e por obrigar os cidadãos russos a se desculparem publicamente por quaisquer artigos críticos, blogs ou até mesmo um comentário nas redes sociais.

Segundo informações do The Daily Beast, uma das mais recentes vítimas de Kadyrov e sua milícia, o jovem Salman Tepsurkayev, foi obrigado a introduzir uma garrafa no próprio ânus como forma de desculpa por sua declaração. Na filmagem, divulgada nesta segunda-feira (08/09) nas redes, Tepsurkayev aparece se desculpando na língua chechena e sentando sobre uma garrafa vazia logo em seguida.

Nas redes sociais, internautas pediram uma resposta imediata e radical ao ataque, alguns sugerindo até mesmo que quem for contra responda com violência. “As pessoas estão furiosas, muitas ligam para pegar em armas; Também posso ver mensagens de outros cidadãos no norte do Cáucaso dizendo que, se os chechenos tolerarem isso, eles foram moralmente assassinados”, afirmou Ekaterina Sokirianskaya, diretora do Centro de Prevenção e Análise de Conflitos de vigilância da mídia, a publicação.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!