Mais uma perda para o Rio: TV Bar anuncia encerramento das atividades após 10 anos de sucesso

Mais baladas LGBTs cariocas continuam fechando suas portas por conta da pandemia. Depois do icônico Buraco da Lacraia, localizado no Centro, e o badalado Tô Nem Aí, em Ipanema, encerrarem suas atividades, o TV Bar, em Copacabana, é mais um point fechado devido a não retomada dos eventos.

Com a pandemia, fomos paralisados. E como que um susto, tudo parou. Umas das áreas mais afetadas foi a do entretenimento. Então, comunicamos oficialmente, que nossa pinta, encerra por aqui. Pois, entendemos que nossa atividade, só vai ser bom se AGLOMERAR“, lamentou a casa em comunicado divulgado nesta quinta-feira (10/09). Em outro trecho, o espaço critica a falta de amparo do governo para com os produtores. “Paramos porque nossa atividade, ainda não está autorizada OFICIALMENTE a funcionar, somado a um desgoverno, sem apoio para pequenas empresas, e assim como muitos, fomos obrigados a fechar nossas portas“, afirmam.

Por último, o TV Bar agradece aos 10 anos de agito, que certamente fará muita falta na cena LGBTQ+ carioca. “Agradecemos de coração todo carinho que recebemos nesses 10 anos de atividade, apoio dos nossos clientes e amigos, toda galera que fez nosso som, nossa equipe maravilhosa, nossos gerentes que em 90% do tempo eram nossos braços, olhos e pernas. Somos gratos por ter vivido 10 anos intensamente. Obrigado a todos que fizeram parte dessa família TV BAR, mas a partir de hoje, seremos o TV BAR que marcou 10 anos na historia da noite LGBTQI+ da cidade“, finalizam.

Confira