“Amor de Mãe”: novela ganhará casal de lésbicas em sua segunda fase

A segunda fase de “Amor de mãe” apresentará ao público um casal de lésbicas! Segundo informações do jornal Extra, as personagens das atrizes Clarissa Pinheiro e Arieta Corrêa se envolverão na segunda parte da novela.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, depois que Penha (Clarissa Pinheiro) é presa, Leila (Arieta Corrêa) assumirá a função da mulher de Belizário (Tuca Andrada). Como ele faz o menor esforço para tirar a comparsa da prisão, Penha decide fugir e tem a ajuda de Leila. As duas ficam ainda mais próximas e acabam iniciando um relacionamento amoroso.

A autora da trama, Manuela Dias, já escreveu o capítulo em que as duas personagens se beijam, mas ainda não ficou decidido se a cena será gravada. Mas é o diretor José Villamarin quem vai decidir se é necessário que as atrizes façam a sequência. Será que vem aí?!

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!