Juntos há 20 anos, Luiz Fernando Guimarães e marido iniciam processo para adotar criança

O ator Luiz Fernando Guimarães e o marido dele, o empresário Adriano Medeiros, planejam aumentar a família. Segundo o jornal Extra, o casal deu entrada no processo de habilitação para adotar uma criança. O processo corre em segredo de Justiça.

Luiz Fernando Guimarães e Adriano estão se habilitando à adoção nos termos 197A do Estatuto da Criança e do Adolescente. Isso é um processo que existe de fato“, afirmou a advogada do casal, Silvana do Monte Moreira, ao portal. “Quanto a qualquer possibilidade de procedimento de adoção, esse, se existir, é absolutamente sigiloso, preservando as crianças, se existirem, e qualquer divulgação nesse sentido estará sujeito a um processo penal”, completou.

Luiz Fernando e Adriano, juntos há mais de 20 anos, já expressaram anteriormente a vontade de adotar uma criança. No ano passado, o ator disse à publicação: “Temos vontade, sim, mas só o desejo. Não estamos em processo de adoção“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!