Casal hétero vira casal lésbico após marido transicionar e esposa se assumir lésbica; entenda

Jenni Barrett, de 37 anos, continua feliz no casamento com sua parceira Sarah, que ela conhecia como Sean quando eles se casaram, há 15 anos. No entanto, sua parceira, que foi designado homem ao nascer, revelou-se transexual em 2016, na mesma noite em que Jenni saiu do armário como lésbica.

O casal, de Phoenix, no Arizona, continua dedicado aos filhos Morgan, de 13 anos, e Toby, de 11, e quer mostrar ao mundo que os relacionamentos podem “sobreviver a uma transição”. “Sarah rolou uma noite na cama em 2016 e me disse ‘Eu realmente preciso falar com você, acho que sou trans'”, disse Jenni para o portal Daily Mail.

“Eu percebi porque sempre fui tão atraído por ela. Era por causa de quem ela era por dentro, uma mulher, e não sua concha”, explicou. Os dois, que são professores, se apaixonaram perdidamente depois que se conheceram na festa na casa de um amigo em março de 2004 e são inseparáveis ​​desde então. “Tomei a decisão de perseverar e estar com Sarah de qualquer maneira. Ela é minha alma gêmea”, conta Jenni.

Graças a experiência, Morgan, o filho mais velho do casal, conseguiu se entender e se aceitar, declarando-se gay dois anos depois. “Estamos muito orgulhosos de nossa família LGBT. Agora espero que possamos mostrar a outras pessoas que é possível resistir à tempestade”, finalizou a mãe.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!