Exclusivo! Tokinho revela que sofria homofobia nos bastidores do Pânico ao ponto de levar chutes e pontapés

Tokinho visitou a redação do Pheeno no Rio de Janeiro para conversar sobre sua nova fase como morador da cidade maravilhosa!

O humorista fez muito sucesso com o Pânico na televisão durante os mais de 2 anos que integrou o elenco, porém revela que sofreu homofobia nos bastidores do programa, incluindo agressões físicas como chutes e pontapés!

“Sempre rolava alguma coisa assim. Não vou negar que tinha situações que dava para ver. Era na zoeira, mas a gente via verdade”, conta Tokinho. “Hoje eu não fico mais calado. Consigo falar. Me expressar. Não permito certas situações”, complementa.

“Tomei pontapés, chutes, agressões. Era algo que naquela época eu permitia. Fui muito bem recebido pela produção”, diz o humorista. “Mas outras pessoas nos bastidores chegavam com aquela brincadeira escrota”.

“Alguém que o público conhece muito bem?!”, questiona o Pheeno. “Sim, todo mundo conhece”, afirma Tokinho. E completa: “Hoje eu não permitira mais esse tipo de situação”.

Pheeno TV com Tokinho

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!