Cartolouco assume bissexualidade em ‘A Fazenda’: “Às vezes eu também jogo nos dois times”

Conhecido como Cartolouco, o jornalista Lucas Strabko revelou ser bissexual durante conversa a ex-participante do “De Férias com o Ex”, Stéfani Bays, em ‘A Fazenda’, da TV Record. A declaração aconteceu na tarde deste domingo, enquanto os dois peões conversavam na cozinha da casa.

O ex-jornalista da Globo deu a entender que “jogava nos dois times“, assim como a maquiadora. “Às vezes eu também jogo“, disse ele, surpreendendo Stefani. “Em dois times? Você é do mesmo time que eu? Você é grenal também?“, perguntou ela. “Sou raramente grenal, mais Grêmio do que Inter”, respondeu o youtuber. “Eu sou grenal, 50/50”, disse Stefani na sequência. “Às vezes eu quero um pouquinho de Inter”, respondeu ele.

Para não ter dúvidas sobre o assunto, Stefani decide ir direito ao assunto: “Nós estamos falando a mesma língua?”. “Sim, estamos falando da minha vida amorosa”, disse o peão. Com isso, Cartoloco é o quarto participante a assumir sua bissexualidade. Stefani Bays, MC Mirella e Lucas Maciel também já haviam revelado anteriormente.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!