Channing Tatum posa como fada para divulgar livro escrito na quarentena: “Encontrei a garotinha dentro de mim”

Masculinidade tóxica?! Channing Tatum quer provar que não. Isso porque o ator americano, de 40 anos, conhecido por filmes de ação mostrando seus músculos, usou o distanciamento social imposto pela pandemia para descobrir o talento como escritor.

Ele acaba de lançar o livro ilustrado “The One And Only Sparkella”, que ele descreve como uma homenagem à auto-estima e ao amor entre pai e filha. Durante o processo de criação, aliás, ele revela que descobriu a garotinha dentro dele.

“Gente, não sei vocês mas as coisas ficaram um pouco estranhas para mim na quarentena. Acabei acidentalmente me trancando no quarto da minha filha de 7 anos. E encontrei minha criança interior. Então é isso que eu criei para minha garotinha. O que, no caso, é a garotinha dentro de mim”, disse o ator em seu instagram!

Bacana né?! Se ficou interessado no livro, que ainda não tem tradução para o português, você pode adquirir pelo site oficial, clicando aqui!

Confira o post de Channing Tatum

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!