DJ da cena pop carioca estreia como ator pôrno em cena com dupla penetração: “Surgiu a oportunidade e me joguei”

Nunca é tarde para investir em novas possibilidades profissionais, né?! Foi com esse pensamento que o DJ Bubu, de 29 anos, que atua na cena pop carioca, respondeu a um anúncio de vaga para novos atores do popular site de conteúdo pornô gay Irmãos Dotados.

Ele passou na seleção e garantiu um contrato de exclusividade com a produtora por seis meses. O primeiro vídeo estreou nesse sábado (05/09).

“Pensei em fazer filme pornô quando era adolescente, mas a ideia se perdeu no meio de tantas outras coisas que fui fazendo na vida, aí surgiu a oportunidade e me joguei”, revela Bubu em papo exclusivo com o Pheeno.

Residente dos concursos Dragstar e The Queen Brasil, que acontecem no teatro Rival, e do bar LGBTQ+ carioca Pink Flamingo, o rapaz está bastante animado com a nova fase: “Me falaram que breve vou gravar mais”, conta.

Quem for maior de 18 anos e quiser ver a performance de Bubu em cena, que teve direito até a dupla penetração, tem que ser assinante do site dos Irmaos Dotados! Arrasa, Bubu!

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!