Ellen DeGeneres quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre rumores de ambiente de trabalho tóxico

Ellen DeGeneres retornou à TV para a 18ª temporada de The Ellen DeGeneres Show nesta segunda-feira (21/09) e aproveitou para comentar sobre as acusações de assédio moral nos bastidores da atração e se desculpar com as pessoas que foram afetadas.

“Se você está assistindo porque me ama, obrigada. Se está assistindo porque não me ama, seja bem-vindo. Como foi o verão de vocês? Bom? O meu foi ótimo, maravilhoso”, afirmou a apresentadora. “Eu estou muito feliz por estar de volta ao estúdio. Há muitas coisas sobre as coisas eu quero falar. Eu estava ansiosa para falar sobre isso diretamente, mas infelizmente falar diretamente com as pessoas tem sido ilegal nos últimos seis meses”, continuou.

“Como vocês devem ter ouvido, neste verão surgiram acusações de um ambiente de trabalho tóxico no nosso programa e, então, houve uma investigação. Eu soube de coisas que aconteceram aqui que nunca deveriam ter ocorrido. Eu levo isso muito a sério e quero dizer que sinto muito para as pessoas que foram afetadas”, disse Ellen. “Eu sei que eu estou em uma posição de privilégio e poder e eu percebo que, com isso, vem responsabilidade. E eu assumo responsabilidade pelo que acontece no meu programa. Esse é o Ellen DeGeneres Show. Eu sou Ellen DeGeneres. Meu nome está lá, ali, meu nome está em roupas íntimas”.

“Nós fizemos as mudanças necessárias e hoje iniciamos um novo capítulo”, afirmou aos telespectadores. “Minha intenção é sempre ser a melhor pessoa que eu puder. E se alguma vez decepcionei alguém, se alguma vez magoei seus sentimentos, eu peço desculpas”, completou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!