Ex-campeão de boxe é alvo de ataques nas redes após parabenizar irmão gay por casamento

Ex-campeão britânico da categoria peso-cruzado do Conselho Mundia do Boxe, o boxeador britânico Tony Bellew passou a ser alvo de ataques em suas redes sociais após compartilhar algumas fotos do casamento de seu irmão mais novo, Liam, que é gay assumido.

Parabéns ao meu irmão mais novo Liam pelo casamento com seu parceiro Steve! Desejo a vocês toda sorte e felicidade do mundo!“, escreveu o ex-campeão de 37 anos. No entanto, a postagem foi rapidamente alvo de preconceituosos, que ameaçaram boicotar o boxeador aposentado. “Deus fez Adão e Eva, não Liam e Steve!”, comentou um seguidor. “Nojento. Deveria ter vergonha“, disse outro.

Felizmente, muitos dos comentários foram positivos, como o do ex-campeão britânico Enzo Maccarinelli. “Parabéns a ambos“, disse Maccarinelli. “Parabéns a vocês dois. Desejo a vocês uma vida inteira de amor, sorte e felicidade“, comemorou um seguidor. “Amo este Tony. Família é tudo“, disse outro fã.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!