Fosfobox se despede de Copacabana após 16 anos e ocupará galpão na Zona Portuária: “Foi preciso se reinventar”

Depois de 16 anos agitando a noite de Copacabana, a Fosfobox está de mudança e passará a ocupar um novo endereço na cidade maravilhosa. Segundo informações Bruno Calixto, do jornal O Globo, a casa sai de Copacabana e segue para a Zona Portuária do Rio.

Não é o fim, mas sim uma reinvenção“, ressalta Cabbet Araújo, um dos sócios da boate, à coluna. A partir desta quinta-feira (17/09), a Fosfobox vai ocupar o Núcleo de Ativação Urbana (NAU), galpão instalado no Santo Cristo. “Com a casa fechada desde março, foi preciso se reinventar. O endereço vai mudar, mas a história do Fosfo está longe de acabar: o Fosfobox e o NAU se unem para ampliar diversas iniciativas. Em novo formato e com novas experiências, a temporada de verão vem aí com muitas novidades“, garantiu Cabbet, para a felicidade dos frequentadores.

Palco de noites icônicas e moráveis, o antigo endereço agora vem sendo usado como central de abastecimento dos produtos orgânicos (@organicosliberdade) que Cabbet cultiva no interior do estado. Com a mudança para o galpão, ele pretende ampliar o negócio, cuja entrega acontece em toda a cidade. Segundo a publicação, o produtor vem sobrevivendo a pandemia com entrega de cestas orgânicas.

No Facebook, Célio Renato, gerente da casa, agradeceu o tempo em que comandou o local. “Foram 10 anos maravilhosos”, escreveu ele. Certamente o espaço ficará na memória afetiva de muita gente. Sucesso, Fosfo!

VEJA + NO PHEENO TV

https://bit.ly/3ksDWvs

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!