Garoto do tempo da ABC pede demissão e assina contrato com gravadora pornô gay: “Preferencialmente ativo”
Foto: ABC/Falcon Studios
Insatisfeito profissionalmente, o jornalista Stephen Decatur decidiu trocar a carreira como meteorologistado do canal norte-americano ABC para virar ator pornô gay. Para isso, ele assinou contrato com a Falcon Studios e agora usa o nome artístico de Steven Lee em sua carreira como astro erótico.
“Depois de dois anos no ramo da TV, estava à beira de um grande colapso mental. Eu (como todo mundo dessa área) estava sobrecarregado, subvalorizado e mal pago. Com um histórico de depressão, isso estava realmente afetando minha saúde mental“, desabafou ele nas redes sociais. Stephen era “garoto do tempo” do canal KVIA, afiliado da rede ABC, que pertence à Disney.
Em seu perfil no site da Falcon Studios constam 19 cenas e informações detalhadas de seu tipo físico, que vão desde a altura até o tamanho de seu pênis. “Preferencialmente ativo”, ressalta Stephen na descrição do seu perfil.