Diego Hypolito lança candidatura a vereador por partido que faz oposição a Bolsonaro

Diego Hypolito anunciou nas redes sociais neste domingo (27/09) sua candidatura a vereador em São Paulo.  O ex-ginasta sairá candidato pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), que faz oposição ao governo de Jair Bolsonaro.

“Depois de refletir muito, vi que meu destino é tentar motivar e ajudar pessoas que como eu, precisam do esporte para crescer. E? uma decisão muito séria e que vou me dedicar para alcançar. Para que isso seja possível, preciso mais uma vez do apoio de vocês para poder ajudar o esporte e principalmente, ajudar vidas. Deixamos de sonhar por nossos obstáculos serem diários e muitas vezes, quase impossíveis, mas juntos vamos superar qualquer desafio”, escreveu o ex-atleta no Instagram.

A escolha de Hypolito pelo PSB chama atenção, já que o ex-atleta era visto até então como um aliado do presidente. O nome de Hypolito já aparece no sistema do TSE.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!