Karamo Brown, de “Queer Eye”, termina relacionamento com Ian Jordan após 10 anos juntos

Karamo Brown, de “Queer Eye“, e Ian Jordan terminaram seu relacionamento de 10 anos. A informação foi confirmada pelo próprio Karamo em entrevista ao programa da Ellen DeGeneres nesta sexta-feira (25/09).

“Meu noivo e eu, estivemos juntos por 10 anos, nós terminamos há cerca de três meses e meio. É uma daquelas coisas… estávamos tão distraídos – com as crianças e nossas carreiras – que durante esse tempo, eu realmente tive que dizer: ‘Como está nossa comunicação? Como estão outras partes de nossas vidas? Estamos crescendo no mesmo lugar?’ Nós não temos mais 20 anos, então não era apenas tipo ‘Ah, eu não vou mais te enviar mensagens de texto’. Temos uma família e um lar. Como separamos isso?“, afirmou o apresentador.

Apesar do término, Karamo garante que a amizade entre os dois continua. “Fomos para terapia virtual. Fizemos muitas coisas. Mas eventualmente eu pensei que aquele era um momento em que eu precisava decidir: ‘Minha felicidade é importante?’. Uma vez que tomei essa decisão, eu disse: “Nós vamos ter que terminar”. Felizmente não houve traição, somos bons amigos. É muito bom… mas sim, não terá mais casamento”, concluiu.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!