Lésbica casada com trans é vítima de preconceito: “Você é maluca de morar com travesti, vai pegar doença dela”

A advogada Maria Eduarda, mulher trans, e Giselle, mulher cis, estão juntas há 2 anos e formam um casal lésbico cheio de amor e união. Mas as cariocas também enfrentam muito preconceito da sociedade.

Em conversa exclusiva com o Pheeno, Giselle diz que já escutou muitos comentários maldosos desde que assumiu a relação com Maria: “Ouvi que eu ia pegar doença dela. Que eu era maluca por morar com uma travesti”, revela.

Já Maria Eduarda revela que alguns amigos de Giselle já tiveram atitudes tranfóbicas em relação ao casal: “Já deixaram de convidá-la para alguns lugares por conta disso”, afirma.

Que bola fora, né gente! Toda forma de amor vale a pena e o Pheeno deseja é muito sucesso e amor para Maria e Giselle. A entrevista completa com as duas já está disponível no canal do Pheeno no Youtube e no nosso IGTV!

Pheeno TV com Maria Eduarda e Giselle

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!