Nanda Costa revela que adiou gravidez por conta da pandemia: “O imprevisto mexeu com o destino de todos”

Nanda Costa teve de adiar o plano de ser mãe por causa da pandemia da Covid-19. No último domingo (30/08), a atriz revelou em texto divulgado pelo jornal O Globo que a expectativa era de engravidar já em 2019.

Depois de cinco anos com a Lan Lanh, fui surpreendida com um desejo cada vez maior de ser mãe”, escreveu Nanda. “Nós duas começamos a conversar, a planejar e iniciei o tratamento de fertilização. Mas, em meio ao processo, o diretor José Luiz Villamarin, com quem sempre quis trabalhar, me convidou para fazer a Érica, minha personagem em ‘Amor de Mãe’. Conversei com Lan. Decidimos, juntas, que eu faria a novela e seguiria com o nosso projeto assim que tudo terminasse“, explicou a atriz.

No entanto, o desejo precisou ser adiado novamente, desta vez por conta da pandemia. “Mas a vida ninguém controla. E, desta vez, o imprevisto mexeu com o destino de todo mundo”, lamentou. “Com a pandemia, nossos sonhos foram congelados. E vejo um turbilhão de medos, incertezas. Nunca planejei começar uma novela aos 32 anos e terminar aos 34. O presente foi atravessados por um futuro que passou a ser chamado de ‘novo normal‘”, finalizou.

CONFIRA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!