“The Boys in the Band”: Netflix divulga primeiro trailer de nova produção LGBTQ+ de Ryan Murphy

A Netflix liberou nesta quarta-feira (02/09) o primeiro trailer de sua próxima produção LGBTQ+, o filme “The Boys in the Band“. Com produção de Ryan Murphy e direção de Joe Mantello, o longa é uma adaptação cinematográfica da peça da Broadway de mesmo nome.

Ambientada em 1968, a obra acompanha o reencontro de um grupo de amigos gays, num apartamento em Nova York, para comemorar o aniversário de um deles. Com  o passar das horas, segredos dos amigos são revelados. Até que surge um visitante do passado do aniversariante, porém, transforma completamente o clima da festa.

O elenco do filme é o mesmo presente na última montagem da peça nos palcos, apresentada em 2018. Andrew Rannells, Charlie Carver, Robin de Jesus, Tuc Watkins, Michael Benjamin Washington e Brian Hutchison são alguns dos nomes no elenco. “The Boys in the Band” chega à Netflix no dia 30 de setembro. Já estamos ansiosíssimos!

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!