Logay, marca voltada ao público LGBTQ+, abre uma nova loja física em São Paulo

Em um momento tão delicado quanto o atual que estamos vivendo, algumas oportunidades estão surgindo para marcas independentes que tentam sobreviver durante a pandemia e a crise econômica. Foi exatamente o que aconteceu com a Logay, marca LGBTI+ que desenvolve produtos que apostam na diversidade, no respeito e no amor.

Criada em 2017, a empresa sempre teve o seu e-commerce como foco e, contrariando as expectativas do varejo para 2020, decidiu apostar em uma loja física em plena Rua Augusta, 1408 – a duas quadras da Avenida Paulista, coração de São Paulo. “A pandemia foi avassaladora para alguns empreendedores. Ainda assim, algumas oportunidades em termos de negociação e aluguel surgiram, o que nos motivou a expandir nesta nova operação“, conta o sócio-diretor Henrique Chirichella

Estamos em quarentena, entretanto, acreditamos que, em um futuro próximo, retornaremos aos poucos a normalidade. E então, estaremos prontos para atender o público. Além disso, já estamos seguindo todos os protocolos de higienização e sanitização em nosso espaço“, explica Henrique. A Logay acredita na moda como identidade sexual e aposta na mensagem de seus produtos como maior diferencial. “Queremos que as pessoas sejam quem elas realmente são e expressem o seu orgulho através da moda. É um gesto de empoderamento, de buscar a igualdade por direitos em uma sociedade tão preconceituosa. Por isso que apostamos em vestuário, acessórios e presentes. Para levarmos esta mensagem para o resto da sociedade“, ressalta.

A Logay está localizada dentro da Galeria De Tudo Um Pouco na Rua Augusta, 1408, em São Paulo. Eles estão funcionando de segunda à sabado do 12:00 às 20:00, e de domingo dás 14:00 às 20:00. Eles também operam as vendas via site com entregas para todo o Brasil. Sucesso com a loja, pessoal!

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!