Marcos Goiano rejeita sexo com homem por achar tamanho do dote muito normal: “19cm no máximo”

O ator pornô gay e garoto de programa Marcos Goiano virou assunto no Twitter neste domingo (20/09) após um áudio viralizar na rede social.

Na gravação, ele rejeita uma transa por conta do tamanho do pênis de um rapaz, que ele considera muito “normal”, tipo “18 (centímetros), 19 no máximo”. Eita, gente!

Tudo começa com o contato de um homem que queria transar com Marcos. Aí ele deixa claro que é garoto de programa e que sexo com ele só se for lucrativo. Ele então explica o motivo.

“Pelo que vi nas fotos você tem um pau normal, de 18, 19 no máximo. Médio para fino. Não desmerecendo, tenho certeza que uma foda com você vai ser gostoso. Porém, eu não vou ganhar nada com isso”, ele afirma.

Marcos continua: “Você não vai querer mostrar rosto e certamente o que você tem de melhor é a cara e o corpo. Ai se esconde a cara, vai ser um corpo bonito e um pau normal, e isso Marcos Goiano não vende”.

A coisa mudaria de figura se o dote fosse maior. “Quando o cara tem de 22cm pra frente, tipo lata de redbull, ai eu chamo para gravar comigo, pois sei que esse vídeo vai me render dinheiro”.

E para vocês?! O que seria um tamanho considerado ‘normal’?!

Ouça o áudio de Marcos Goiano

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!