Pepita pega fãs de surpresa e anuncia que está casadíssima: “Oficializamos nosso amor”

Pepita só tem motivos para comemorar! Depois de lançar seu mais recente single, “Pega Pega”, a funkeira carioca anunciou neste sábado (19/09) que está casadíssima com o bailarino Kayque Nogueira.

O casal oficializou a união em uma cerimônia intimista para apenas 10 pessoas, no espaço Ravena Garden, em São Paulo, respeitando as normas de seguranças da Organização Mundial da Saúde para evitar a contaminação do coronavírus. “Eu, como uma travesti, sempre sonhei e desejei e digo para meninas igual a mim: o amor existe. E o que a gente tem que ver e entender o que é o amor, eu amei, eu amo e sempre vou amar“, disse Pepita a Marie Claire. Bianca AndradePériclesMatheus Mazzafera e Fatima Pissarra foram alguns dos padrinhos.

Questionada sobre filhos, a funkeira afirmou que pretende esperar o momento certo. “Acredito que tudo tem sua hora. Eu não posso pegar um filho para mostrar para mídia que temos um filho. Precisamos nos estabilizar para que possamos dar um futuro maravilhoso e digno para criança“, afirmou Pepita, que aproveitou para compartilhar com os seus seguidores o momento de sua entrada no altar. LINDOS!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!