Matt Bomer afirma que perdeu papéis em Hollywood após se assumir gay: “Há um preço a ser pago”

Gay assumido, o ator Matt Bomer contou em entrevista à revista Attitude que assumir sua sexualidade lhe custou papéis em sua carreira, mas que no fim tudo valeu a pena. Bomer saiu do armário em 2012, agradecendo seu marido enquanto recebia um prêmio por seu ativismo na luta contra o HIV e AIDS.

“Dizer que isso não me fez perder algumas coisas na minha carreira seria uma mentira. Fez, sim”, declarou o ator de 42 anos. “Eu me assumi em uma época em que era muito arriscado fazer isso”, contou ele, que atualmente está casado com Simon Halls. “Eu tinha um filme que estava pra estrear e uma série de televisão sendo lançada. Mas para mim era mais importante ser autêntico, tanto para minha família quanto para mim.”, lembrou.

“Nós vivemos em um momento em que há atores, atletas e figuras públicas que são abertamente gays e não têm medo de reconhecer isso. Definitivamente, há mais oportunidades para atores gays do que nunca, mas ainda há um preço a ser pago”, disse Bomer. “Eu não estava tentando ser um modelo e nem sou agora, mas pensei que se também poderia de quebra ajudar outras pessoas com isso, então, mesmo podendo me prejudicar na carreira, valeria a pena”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!