Ozuna revela que pensou em suicídio após vazamento de pornô gay: “Se eu dissesse que sou gay, qual o problema?”

Dono de diversos hits, Ozuna revelou em recente entrevista ao canal no YouTube de Jorge Pabón, que pensou em tirar a própria vida logo após o vazamento de um filme pornô gay em 2011, quando ainda era menor de idade. Outros seis homens participam das cenas, dirigidas por Ace Rockwood.

Tem muita gente que não tem coragem de dizer [que tiraria a vida], pois foi um momento muito difícil na minha vida, na minha carreira. Eu sou um pai de família, todos estavam falando de mim. Tive um ataque de pânico. Não estava acostumado a isso“, afirmou Ozuna, que chegou a tentar impedir que o vídeo fosse divulgado.

Eu falei com todo mundo, fiz até o impossível. Eu tentei detê-lo pela minha família, não pela minha carreira. Eu não nasci com esse tipo de malícia. Qual o problema com os gays? Não entendo como as pessoas pensam assim, isso não é algo ruim. Se eu dissesse que sou gay, qual o problema? Eu tenho família, tenho minha esposa, gosto de mulheres. Eu respeito todos“, disse ele, que é casado com Taina Marie e tem dois filhos. 

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!