André Valadão diz que igreja não é lugar para gays e pede para que eles procurem por boates: “Na igreja não dá”

O cantor gospel André Valadão usou suas redes para destilar todo o seu preconceito contra a população LGBTQ+, afirmando que gays deveriam procurar uma boate e não igrejas. O declaração aconteceu logo após um seguidor do cantor questionar: “Dois rapazes que são membros da igreja estão namorando, expulsa ou deixa na igreja?”.

“Eles podem ir para um clube gay ou coisa assim, mas na igreja não dá. Esta prática não condiz com a vida da igreja. Tem muitos lugares que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento, mas na igreja é um lugar para quem quer viver princípios bíblicos”, respondeu o religioso de 42 anos, líder da igreja Lagoinha Orlando (EUA).

Ignorando a existência de igrejas inclusivas que aceitam o público LGBTQ+, ele ressaltou: “Não é sobre a igreja expulsar, é sobre entender o lugar de cada um”, concluiu.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!