Empresário polemiza ao reclamar de quantidade de gays na Sapucaí: “Torre Eiffel de viado”
No último final de semana, Gustavo Malafaia, namorado da influenciadora digital Marina Ferrari, usou as redes sociais da parceira para relatar uma situação que classificou como “incômoda” durante o Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí. O casal assistia ao evento quando Malafaia foi surpreendido por um homem que, segundo ele, o “sarrou”.
Em uma publicação nos stories do Instagram da namorada, Malafaia fez comentários pejorativos ao descrever a cena. “Gente, o que tinha de ‘viado’ lá, nós não batemos palmas durante a vida. Era 160 ‘viado’ por metro quadrado, eles estavam empilhando ‘viado’, formaram uma Torre Eiffel de ‘viado’ naquele lugar”, afirmou. Ele ainda narrou o momento em que um dos homens teria se aproximado dele: “Teve uma hora que eu estava quietinho na minha, aí chegou um ‘viado’ dançando atrás de mim. Ele me sarrou tanto que eu achei que me comeu depois, nem para pagar um jantar antes”.
As declarações de Malafaia repercutiram negativamente, levando muitos usuários a criticarem o tom preconceituoso e desrespeitoso das falas. Em resposta às críticas, Marina Ferrari saiu em defesa do namorado, afirmando que ele estava apenas “brincando”. “O Gus está sendo cancelado na internet. Logo ele, a pessoa mais maravilhosa, gente boa, príncipe, amigo de todo mundo. Todo mundo ama ele. É o jeito dele de fazer fofoca, de brincar com tudo”, justificou a influenciadora. Em seguida, Malafaia apareceu nos stories para se desculpar: “Gente, desculpa, tá!? Eu falei na brincadeira”.