Protagonista de novela bíblica da Record divulga carta aberta se assumindo lésbica: “Não seria justo eu esconder”

Bruna Pazinato, atriz e cantora conhecida por participar de musicais como Chacrinha e Os Dez Mandamentos, além de atuações na TV em produções como a novela bíblica O Rico e o Lázaro, da Record, abriu o coração e assumiu ser lésbica.

“Ser mulher, artista e lésbica em uma sociedade majoritariamente machista é uma luta diária. A gente tem que se provar todos os dias. Quando penso que não contei as histórias das mulheres que inspiraram as músicas do meu EP Afrodisíaca sinto que a minha arte não foi entregue completamente”, disse a atriz em vídeo publicado em seu Instagram. Segundo Bruna, ela precisou manter sua sexualidade “nas entrelinhas” por conta de seus trabalhos em projetos bíblicos. “Minhas músicas falam de amor, não seria justo eu ‘esconder’ o meu. O fato é que nunca escondi realmente minha sexualidade, mas sempre a mantive nas entrelinhas por conta do meu trabalho em papéis majoritariamente bíblicos”, completou.

Nos comentários, fãs e seguidores mostraram total apoio. “Você é uma potência. Ser feliz é o caminho. Parabéns por abrir o coração e ser que você realmente é”, disse um seguidor. “Ai que lindo isso, estamos aqui por você sempre”, “Ai que lindo isso, estamos aqui por você sempre”, comentou outro. Arrasou, Bruna!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!