Gloria Groove e Pabllo Vittar estampam novas capas da Vogue Brasil

Pabllo Vittar e Gloria Groove acabam de fazer história estampando a capa da Revista Vogue Brasil de outubro. As queens aparecem em duas versões da nova edição da revista. Ao todo, foram mais de 45 perucas, 40 pares de luvas, 5 araras lotadas de roupas, 20 presilhas, 22 pares de cílios e incontáveis unhas postiças extralongas no set para orquestrar as duas versões de capas, fotografadas por Hick Duarte, com edição de moda de Pedro Sales e beleza de Henrique Martins.

“Muito feliz em ser capa da Vogue Brasil e mostrar que podemos ocupar todos os espaços“, comemorou Pabllo nas redes sociais. Gloria também o seu perfil no Instagram para anunciar a novidade: “STRIKE A POSE! Que honra @voguebrasil fazer parte desta história sendo uma Cover Queen. Ser drag queen mudou a minha vida pra sempre! Bichas no topo 🌟”, escreveu a artista.

Na edição, as duas compartilham detalhes sobre o sucesso musical e celebram a diversidade. “Eu quero, eu posso, eu consigo. Sempre soube que ia chegar onde estou”, afirmou Pabllo, que assume a conta do Instagram da @voguebrasil nesta terça-feira (29/10). “”Fico muito feliz que a gente esteja ocupando espaços como esse, me sinto em casa. Acho que nasci para isso”, celebrou Gloria.

Confira

VEJA + PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!