Atacante da Seleção, Cristiane anuncia gravidez da esposa Ana Paula: “Somos mamães incríveis”

A jogadora Cristiane Rozeira, atacante do time feminino do Santos e da seleção brasileira, divulgou nas redes sociais, na última sexta-feira (25/09), que será mãe pela primeira vez. Sua esposa, a advogada Ana Paula Garcia Silva, está grávida. Na publicação, a jogadora do Santos mostrou um par de sapatinhos e um vídeo do ultrassom que revelou a gravidez.

Você está sendo esperada (o) e amada (o) desde o momento que estávamos procurando nosso doador. Deus e nossos amigos de luz estão te preparando e te abençoando para te recebermos aqui na Terra, eles também estão nos cuidando e guiando nessa nova jornada da vida. (…) Tem um montão de história que vamos te contar, somos mamães incríveis e cheias de conquistas que você ainda vai ouvir muito falar“, escreveu Cristiane em post no Instagram.

Saiba que te amamos incondicionalmente, com todas as forças, com toda alegria e toda benção que se pode esperar“, continuou. “Daqui em diante esse será o nosso mundo completo e repleto de amor. Aqui na Terra você terá dois irmãozinhos de quatro patas e um de penas, rs, aposto que vai amar! Eles serão seus melhores amigos e aposto que serão inseparáveis“, disse.

Confira

https://www.instagram.com/p/CFkjKAwJSt4/

VEJA + PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!