Vestindo camisa escrito “fé”, mulher agride casal gay: “Homem enfiando no c* do outro não é de Deus”

O vídeo de uma mulher agredindo verbalmente um casal gay ganhou as redes sociais neste final de semana. Na gravação, feita dentro de uma clínica veterinária em Birigui SP, segundo a descrição do registro, a moça afirma que ser gay “não é de Deus“.

“Homem enfiando assim… o pau no c* do outro?! Que isso! (…) Estou falando para você que o negócio é homem com mulher, não é homem com homem, nem mulher com mulher. Você tá ouvindo?! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus!”, disse ela, aos gritos. Em outro momento, a homofóbica ameaça o casal:  “Lá fora eu pago eles”.

Segundo o GayBlog, o casal chegou a registrar um boletim de ocorrência, anexando o vídeo como prova. É importante ressaltar que desde o ano passado, em decisão majoritária, a LGBTfobia foi enquadrada como crime de racismo. Denunciem!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!