Travesti é espancada com pedaço de madeira por compartilhar vídeo bebendo cerveja

Viralizou no Twitter nesta semana um vídeo chocante onde uma travesti aparece sendo brutalmente espancada com um pedaço de madeira por um homem ainda não identificado. Segundo informações do Dentro do Meio, a vítima atende pelo nome de Laura. Já a legenda do vídeo aponta que o crime aconteceu na cidade de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte. 

Na gravação é possível ouvir o agressor dizendo que Laura “ia aprender a respeitar o crime” e exigindo que ela se desculpe por ter divulgado em suas redes sociais um vídeo tomando cerveja. Nas imagens ainda é possível perceber que um homem dos agressores está com uma arma na cintura, impossibilitando que a vítima fuja. 

De acordo com o portal, o caso envolve uma suposta facção local. A ONG Atreva-se e a Secretaria de Diversidade do RN estão acompanhando o caso.

Imagens fortes

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!