Além de Cardi B, novo clipe de Anitta contará com drags baianas e primeira vereadora trans do Brasil

Ativista LGBTQ+ e primeira vereadora trans do Brasil, Léo Kret estará no mais novo clipe de Anitta, “Me Gusta”, gravado em parceria com ninguém menos que rapper americana Cardi B. Em entrevista ao jornal Extra, ela confirmou que a intenção da produção é valorizar a diversidade.

Será um grande desfile de moda fora dos padrões. Anitta queria mulheres trans, gordas, negras para falar de representatividade, fugir dos padrões que costumamos ver numa passarela, por exemplo”, conta a artista. “Meu telefone não parou desde que isso foi anunciado. Todo mundo brincando que serei agora internacional. Eu acho um babado. Mas minha ficha não caiu”, confessa ela.

Segundo Léo Kret, o convite surgiu horas antes das filmagens começarem. “Fui dar minha corridinha matinal, às 7h, e quando volto tinha mensagem dela me convocando e mandando só levar um sapato”, recorda. “Tinha vestido de tudo que era tipo. Coisas muito chiques. Anitta disse que eu poderia escolher, então optei por um longo verde brilhoso, bem chamativo, com fenda. Ela me pediu para prender o cabelo e fazer uma maquiagem clássica porque queria mostrar o glamour de um desfile”, adianta ela, que está ansiosa para a estreia do clipe na sexta-feira (18/09).

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!