Jessica Alves faz 12ª plástica no nariz e outras 4 cirurgias em busca de rosto mais feminino

Jessica Alves, que ficou conhecida anteriormente como Ken Humano, passou por mais um procedimento estético nesta quarta (16/09). Ela mostrou em seu Instagram Stories o pós-operatório de uma rinoplastia feita na Turquia, sua 12ª cirurgia no nariz.

A modelo trans, que acumula mais de 80 cirurgias, já havia realizado outras quatro intervenções só neste mês: uma plástica no nariz, levantamento de lábios, lipoaspiração no pescoço e no queixo e um procedimento para corrigir um buraco no queixo, tudo em busca de um rosto mais feminino.

Na quinta e última cirurgia da série de procedimentos, Jessica teve como objetivo deixar a ponta do nariz mais “arrebitada”. Ela elogiou o resultado da operação nas redes sociais. “Obrigada, doutor, pelo trabalho tão incrível”, agradeceu a modelo, de 37 anos, que desde os 18 mora em Londres.

Recentemente, Jessica Alves mandou recado para críticos de sua vida e corpo após transição: “Lamento se minha felicidade incomoda”.

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!